DeepSite V2 (diffpatching+R1 available)

by enzostvs - opened
Owner

DeepSite v2 is now live 🐳!

DeepSite gets a makeover! What's new ?

• A brand-new, more intuitive and better-structured UI 🎨
  • New DeepSeek R1 Model 🐳
  • DIFF PATCHING! 💥

Diff Patching ?
From now on DeepSite won't waste time regenerating everything when you ask it for an edit, it will just concentrate on the area to be modified!
Fast as lightning ⚡

DeepSeek R1 Model
A new model is available (DeepSeek v3 is still available) incorporating reasoning!

How to run it Locally?
You can still take a look at this Discussion

enzostvs pinned discussion

hi

Me too i see the same problem

did it get fixed

not yet i think

Any info?

Hi guys! Seems to be back! Let me know, will do my best to help you 🙌

@RohamTeRa which model please ?

Hi, good morning, i'm trying to use this solution to make a prototype of a web application, but the model "finish" the code generator without really finish the screens... My prompt requests 5 screens and on the 3 he stop.

I try to send a command for continue the test, but its not make effect.
I try to resend the same prompt with a diff check flag on and this also not make effect.

image.png

Hi @fmirandola can you send me the prompt and which model and provider are you using please ? (for the model, click on Settings)

Ok, i'm Brazilian maybe you dont understand the prompt, but the prototype is to be a web software for a company, able to make orders, inventory and financial dashboards.

Estou elaborando um projeto de gestão empresarial, ele será responsável por gerenciar por completo uma empresa, desde a criação de pedidos até o controle de estoque quero fazer um protótipo então utilize apenas HTML/CSS/JS

Para isso vou precisar das seguintes telas:

• Login
    Tela responsável por deixar o usuário acessar o sistema, nela deve haver um icone de empresa e um nome abaixo dele, vamos chamar a empresa de Mirandola.
    O componente deverá contar com um EMAIL e SENHA.
    O campo de senha deve ter a opção de ocultar e exibir a senha.
    Um botão para acessar o sistema. Não será necessário um botão de criar conta nem de recuperar senha.

• Core do aplicativo:
    Um sidebar na esquerda, onde ao passar o mouse ele expande, ao tirar ele colapsa.
    Ao colapsar, deve aparecer apenas os icones referentes a funcionalidade e as iniciais do nome do usuario e abaixo dele a opção de sair
    Todas as funcionalidades devem ser navegaveis.
    Não será necessário menu superior.
    NA parte inferior da sidebar deve ter o nome do usuario logado
    Abaixo disso, um botão para sair

O menu contará com as seguintes opções:
Pagina Inicial
Pedidos
Estoque
Funcionarios
Financeiro

• Pagina inicial
    Dois cards na parte superior, um indicando a quantidade de pedidos não finalizados e outro com a quantidade de produtos não iniciados.
    Um task board para anotações de atividades a serem realizadas pelo usuario, com status simples de a fazer, em andamento e finalizado, as atividades devem ser arrastaveis e clicaveis, ao clicar deve abrir um modal detalhando ela e com um campo para comentario.
    Deve haver um botão de adicionar tarefa acima do taskboard

• Pedidos
    Deverá haver cards similares ao da pagina inicial demonstrando quantos pedidos estão em cada status, os status são:
    Novo
    Em produção
    Finalizado
    Cancelado

Deverá conter um filtro com: Id produto, nome cliente, cpf/cnpj cliente

Abaixo deve vir uma listagem com os seguintes campos:

Id pedido, nome cliente, quantidade de itens, valor total

Os itens da lista deverão ser clicaveis, onde ao clicar deverá abrir um modal para atualização do pedido, nele será possivel editar o status do pedido e também ver todos os produtos daquele pedido, ṕodendo adicionar ou remover o produto caso o pedido esteja com status de novo.

Deverá ter a funcionalidade de criar um novo pedido, onde será necessário informar nome e cpf/cnpj do cliente e os produtos (via id ou nome)

• Estoque
    Similar a tela de pedidos, sem os cards. Funcionalidade de criar um novo e de conseguir detalhar o produto atraves de um modal quando clicar nele

• Funcionarios
    Outra listagem, com opções de filtro e um botão com modal para criar um novo funcionario (nome, cpf, data nascimento, email e opção de reset de senha)

Deverá ser possivel clicar no item da listagem para abrir um modal semelhante ao de criação, mas para editar esse usuário

• Financeiro
    Pode fazer um estilo de dashboard comum no mercado, com base no que voce pode tirar das informações que passei de pedidos e produtos.

Thank you. And what model + provider are you using please

Hi Enzo, good night, i receive a rate-limit in this post and not be able to reply you sooner, sorry, im using the model DeepSeek V3.1 and NovitaAI, after a lot of retrys the model finally helped me, some things he not completed, but helped me to view my idea.

it keeps asking me to log in even tho i logged in

I'm not sure i understand this completely, are we just putting together ui's here because nothing works, looks great but that's about it. am i missing something? thank you, and I'm not trying to be rude by any means, I'm just new to all this and trying to find my way, it seems that nothing exists out there that is capable of turning over anything complete. please correct me if I'm wrong. thank you have a great day!

Sign up or log in to comment